PESQUISA DE NOTÍCIAS

Coloque o termo a pesquisar

FAN ZONE

Introduza o seu email

Notícias
Bebé é o mais recente reforço rioavista

 

Tiago Correia, conhecido no mundo do futebol por Bebé, é o mais recenete reforço do plantel do Rio Ave Futebol Clube.

O avançado, de 22 anos, natural do Cacém, chega a Vila do Conde por empréstimo do Manchester United, colosso inglês que levou o jogador para Inglaterra após este ter ingressado no Vitória de Guimarães.

Bebé conta ainda no curriculo com passagens pelo Loures e Estrela da Amadora, numa fase mais precoce da carreira, e mais recentemente, igualmente por empréstimo da equipa inglesa, pelo Besiktas.

O jovem jogador mostrou-se satisfeito pela oportunidade de representar a nossa equipa e deixou ainda votos de que seja uma fase recheada de golos.

"Estou totalmente preparado para jogar e feliz por vestir a camisola do Rio Ave FC. Vou dar tudo enquanto cá estiver e ajudar a equipa a continuar nos lugares que tem vindo a ocupar. É óbvio que alguma coisa correu mal na última fase da minha careira, tive uma lesão grave da qual felizmente já recuperei bem. Afetou-me imenso esta lesão por estar numa boa fase e tudo mudou. Estou bem fisicamente, estive sempre a treinar e a jogar. Chego cá bem e com vontade de mostrar o que eu valho", frisou o atleta.

Bebé integrou já o primeiro ensaio coletivo do Rio Ave FC após a pausa competitiva relativa à época natalicia. 

 

.: publicada em 2012-12-26
© Copyrigths Rio Ave 2012 - Todos os direitos reservados desenvolvido pela hojenet